Adolescente acorrentada pelo pescoço relata sequestro

imagem ilustrativa

No dia 02 de agosto, uma adolescente de 14 anos foi encontrada com uma corrente presa no pescoço, na zona rural de Caeté, em Minas Gerais. A garota relatou ter sido sequestrada e sofrido torturas por um homem desconhecido.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que é usuária de drogas e costuma pedir dinheiro em um semáforo na Via 240, em Belo Horizonte. Na tarde do dia 02, ela abordou um motorista para pedir dinheiro, e o homem ofereceu a ela um serviço, que seria para limpar a piscina do sítio dele.

A menina relatou que o suspeito aparentava ter por volta de 40 anos e estava com duas crianças no carro, que disse serem suas filhas. A vítima aceitou a proposta e entrou no veículo.

O homem dirigiu até a zona rural de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde havia um sítio abandonado. No local, ele levou a adolescente para um quarto, acorrentou ela pelo pescoço e a torturou com choques elétricos. Em seguida, disse que iria sair e retornaria em breve, deixando a menina trancada no cômodo.

Nesse momento, a vítima conseguiu escapar, quebrando uma porta de vidro do quarto com um soco. Com a corrente ainda no pescoço, ela caminhou cerca de 400 metros até chegar ao condomínio em Caeté, onde pediu ajuda a moradores. A Polícia Militar foi acionada e precisou usar alicates para retirar a corrente. 

A menina recebeu cuidados médicos em um hospital local e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A família dela foi contatada, mas disse que não a receberia por conta da sua condição de usuária de drogas.

A polícia conseguiu localizar o sítio em questão, confirmando se tratar de um lugar abandonado e identificando a porta de vidro quebrada. O suspeito, porém, não foi encontrado.

_____________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas