Pesquisar
ilustrativa

João Pedro Lopes de Melo, um garoto de 17 anos que estava desaparecido desde o dia 14 de julho, foi encontrado morto na última terça-feira, dia 23. O corpo dele estava decapitado, com as mãos e os pés amarrados e dentro de uma sapateira abandonada às margens da estrada MT-480, na altura da cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso.

Dois suspeitos foram presos pelo crime, sendo um deles um jovem que morava com a vítima em uma quitinete. Depois do encontro do corpo, agentes policiais foram até o imóvel e descobriram que o suspeito havia se mudado recentemente. Quando o localizaram no novo endereço, o jovem confessou toda a dinâmica do crime.

Com as informações repassadas por ele, foi possível localizar o segundo suspeito, que estava em posse do carro que havia sido utilizado para transportar o corpo da vítima até o local onde foi encontrado.

Segundo as autoridades, o adolescente assassinado era integrante de uma facção e foi executado por conta de dívidas com a organização. Os dois suspeitos, que têm 18 e 20 anos, foram encaminhados à Delegacia de Tangará da Serra e prestaram depoimento. As autoridades seguem investigando o caso, buscando localizar outros envolvidos no crime, apontados pela dupla apreendida.

___________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas