Pesquisar
Imagem ilustra o freezer

Tiago Ismael Suárez, de 13 anos, foi encontrado morto dentro de um freezer abandonado na casa da avó, no dia 20 de março, na cidade de Córdoba, Argentina. De acordo com a mãe da vítima, identificada apenas como Belén, a mãe dela, avó do garoto, estava apagando as luzes da casa quando resolveu abrir o freezer, encontrando o neto com espuma na boca.

O menino, que morava com a mãe, havia pedido para dormir na casa da avó após o jogo de futebol com os amigos que aconteceria à noite. A mãe autorizou e, então, após o jogo, ele foi para a casa da avó. Antes de ir dormir, a idosa estava apagando as luzes e encontrou o neto.

Ele foi encaminhado ao Hospital Infantil da região, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve o óbito confirmado. 

Segundo a avó da vítima, o freezer estava desligado e vazio, pois não era mais utilizado. Belén afirma que nenhum barulho estranho foi ouvido na casa. “Por que isso está acontecendo comigo? Sou mãe de apenas um filho, que acaba de completar 13 anos. Não consigo explicar por que esse infortúnio aconteceu comigo”, desabafou a mulher para a mídia local. 

Após ouvir a notícia sobre a morte do bisneto no rádio, a bisavó de 85 anos da vítima, que estava acamada no último andar da mesma residência, entrou em descompensação e faleceu.

Até o momento, não foi esclarecido o motivo de o adolescente estar dentro do eletrodoméstico. A polícia possui duas hipóteses de investigação: a primeira é de que a vítima tenha aceitado fazer algum tipo de desafio viral; e a segunda é de que ele tenha entrado no freezer para se refrescar do calor, visto que a cidade registra temperaturas próximas dos 35 ºC.

___________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas