Pesquisar
Imagem ilustra a vítima

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

O corpo de Lorrayne Andréia Laurentina Costa, de 17 anos, desaparecida desde o dia 16 de janeiro, foi encontrado após a polícia receber uma denúncia de que a jovem havia sido morta com um facão e um pedaço de pau. A vítima foi localizada no dia 18 de janeiro e estava enterrada em uma cova rasa, no bairro Alto das Antenas, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

O corpo estava em uma região de mata de difícil acesso, por isso, a Polícia Militar contou com o auxílio de bombeiros para fazer a retirada da vítima. De acordo com os agentes, o cadáver já estava em estágio inicial de decomposição e apresentava diversos cortes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames.

Segundo informações repassadas pelo subtenente Luciano Araújo, testemunhas relataram que a garota foi vista no dia 16, provavelmente o dia em que ocorreu o crime, na companhia de oito pessoas. Até o momento, três suspeitos foram presos após denúncias.

Um homem de 18 anos foi detido e negou participação na morte da adolescente. De acordo com ele, a jovem praticava crimes na região e foi jurada de morte por algumas pessoas, visto que ela havia pegado drogas para vender e perdido a mercadoria. Essas pessoas teriam pedido ao homem autorização para cobrar a dívida, e ele autorizou. 

Ele também disse à polícia que, dias antes de sua morte, Lorrayne teria lhe dito que havia sido estuprada por um homem da comunidade e que esse homem estava mandando fotos íntimas para crianças. Então, ele foi até o homem, o agrediu e o expulsou da região, mas, após apurar a história do estupro, descobriu que Lorrayne havia mentido. 

Outros dois suspeitos, um de 25 anos e outro de idade não informada, também foram presos. No local onde os suspeitos se encontravam, foram apreendidas drogas, como maconha e cocaína, além de um revólver e um facão, que se suspeita ser a arma do crime. 

Os suspeitos foram levados a uma delegacia da Polícia Civil. Diligências para encontrar mais envolvidos no crime estão sendo realizadas. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas