Pesquisar
Imagem ilustra o momento em que vítima é atacada

Um jovem de 19 anos foi preso em Taubaté, interior de São Paulo, no dia 19 de agosto, suspeito de ter contratado um adolescente de 15 anos para matar a sua ex-namorada, também de 15 anos, oferecendo uma tatuagem em troca do crime.

A vítima foi atacada na frente da própria casa, na rua Juta Fabril, no bairro Bonfim, por volta das 13h, quando voltava da escola. O adolescente a abordou para pedir informações e, de repente, deu uma facada em seu pescoço.

Após o crime, o garoto fugiu de bicicleta, enquanto a menina entrou para dentro de casa e acionou as autoridades. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas já recebeu alta e passa bem.

O autor da facada foi localizado horas depois, junto do suspeito de 19 anos. Os dois confessaram o crime à polícia e foram detidos. O menor foi encaminhado à Fundação CASA, e o outro foi preso em flagrante, autuado por corrupção de menor e tentativa de feminicídio.

Segundo a vítima, ela e o suspeito namoraram por pouco mais de três meses, até que ela decidiu terminar o relacionamento, porque o jovem era agressivo e costumava ameaçá-la.

_____________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas