Pesquisar

Na madrugada do dia 30 de agosto, uma mulher transexual de 20 anos, identificada como Jullyane Alexsandra, foi assassinada por um garoto de 16 anos, que não teve a identidade revelada, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O crime aconteceu na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.

O caso foi descoberto após uma denúncia feita à Delegacia da Mulher do município. Ao investigar o ocorrido, os agentes policiais localizaram o adolescente na casa de parentes. Quando questionado, o menor confessou o crime.

Segundo as autoridades, a vítima e o suspeito eram namorados, e o assassinato teria sido motivado por ciúmes.

O ataque aconteceu em uma casa no bairro Tiarajú. O adolescente usou um machado e facas de cozinha para esquartejar o corpo de Jullyane. Em seguida, descartou algumas partes no pátio de uma casa, no mesmo bairro, e colocou o restante em uma mala, a qual abandonou em um córrego da cidade.

O adolescente foi detido em flagrante e teve a internação determinada pela Justiça. Ele deve ser encaminhado para um centro socioeducativo de Pelotas, a quase 200 km de onde ocorreu o crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca determinar a dinâmica exata dos fatos.

_____________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas