Pesquisar
imagem ilustra a vítima

Em 26 de agosto, depois de 20 dias desaparecido, o professor aposentado Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de um freezer jogado às margens da estrada do Ararão, em Tangará da Serra, no Mato Grosso.

Segundo as autoridades, o homem foi morto por dois jovens de 19 anos que ele hospedava em sua casa. No dia 05 de agosto, os dois suspeitos foram detidos por furto, pois estavam em posse de cartões de Carlos, mas foram soltos logo em seguida.

No dia seguinte, foi registrado o desaparecimento da vítima. Durante as buscas, a polícia procurou novamente pelos jovens e foi à casa da tia de um deles, onde foram encontrados alguns móveis de Carlos. Com isso, os agentes posteriormente localizaram o garoto, que confessou o crime e indicou a localização do corpo.

Segundo ele, o assassinato foi motivado pelo fato de Carlos ter dito aos dois jovens que iria vender seus pertences, pois pretendia mudar de cidade. Os suspeitos, então, pediram para ficar com os móveis da vítima, mas ela negou. Uma discussão se iniciou, até que a dupla, alterada pelo uso de álcool e drogas, atacou Carlos com facadas.

O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necrópsia. Segundo a Polícia Civil, o segundo suspeito já foi identificado, mas permanece foragido.

____________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas