Argentina é encontrada morta e seu cachorro identificou o autor do crime

Imagem ilustra a cena do crime.

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com.br

Florencia Aranguren, uma argentina de 31 anos que morava há apenas 3 dias no Brasil, foi encontrada morta a facadas e pauladas no dia 06 de dezembro, próximo à praia de José Gonçalves, em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O cachorro da vítima estava amarrado junto ao corpo e reagiu perante o suspeito. 

O corpo foi localizado em uma região de mata por um morador local, que acionou a Guarda Municipal, que, por sua vez, enviou uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) ao local. A Polícia Militar também esteve presente e, posteriormente, identificou o suspeito em um condomínio próximo. 

O homem, que não teve a sua identidade revelada, adentrou o condomínio e, quando foi localizado pelos agentes, estava se lavando. Ele tinha se desfeito de sua camisa, mas a polícia identificou marcas de sangue em sua cueca. O suspeito foi levado até o local do crime e, assim que foi avistado pelo cachorro da vítima, provocou exaltação no animal. 

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver a vítima passeando com o cachorro às 7h05min em uma rua do bairro. Após 23 minutos, às 7h28min, o suspeito passa pelo mesmo local de bicicleta, a qual foi encontrada jogada no meio do mato. 

Em uma revista pessoal, a polícia averiguou que o corpo do homem continha arranhões, marcas de luta corporal e marcas de sangue. O homem possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal. 

O suspeito foi encaminhado à 127ª Delegacia de Polícia e, de acordo com as autoridades, os exames periciais já foram concluídos, confirmando a autoria do crime. O homem foi autuado em flagrante por homicídio.

O cachorro da vítima foi entregue a uma amiga de Florencia.

Compartilhe:

Notícias relacionadas