No dia 12 de novembro, o ator e modelo sul-coreano Song Jae-rim, de 39 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, em Seul, capital da Coreia do Sul.
Ele é conhecido por suas participações em doramas, isto é, séries e filmes ficcionais produzidos no leste asiático. Entre os programas em que atuou, estão alguns de bastante sucesso, como as séries Querida Gap Soon, de 2016, e Fadas da Limpeza, de 2018.
O óbito foi confirmado pela Delegacia de Polícia de Seul Seongdong. Conforme informações repassadas pela instituição, a causa da morte do ator ainda é desconhecida, mas não há evidências de que tenha ocorrido crime.
Em nota, a última agência para a qual Jae-rim trabalhou informou que não tinha informações sobre ele desde o encerramento do contrato, que se deu em 2023.
Foi apurado que o ator estava afastado das redes sociais, sendo a sua publicação mais recente de março deste ano. Apesar disso, recentemente ele alterou a biografia de seu perfil no Instagram, na qual escreveu: “Uma longa jornada começa”.
Sabe-se que sua última apresentação ao público se deu no dia 13 de outubro, quando ele atuou no musical La Rose de Versailles.
O velório de Jae-rim está marcado para o dia 14 de novembro, em Seul, e o caso continua sendo investigado.
________________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: investigacao@medialand.com.br