Pesquisar
Imagem ilustra a vítima

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Maria Borges da Silva, de 61 anos, foi presa em flagrante por esfaquear a própria neta, Gislayne Borges de Souza, de 24 anos, devido a uma crise de ciúmes da relação da jovem com o seu companheiro. O caso aconteceu no bairro Borborema, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, no dia 09 de fevereiro.  

Durante a prisão, a suspeita confessou à Polícia Militar que, em um momento de fúria, golpeou a neta no pescoço com um canivete. Maria desconfiava que a neta tinha um caso com o seu companheiro, um homem de 40 anos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas Gislayne já estava sem vida quando a equipe médica chegou. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

De acordo com parentes da vítima, Gislayne estava grávida de 4 meses, e o pai da criança seria o companheiro da avó. O delegado regional, Marcos Virgílio, informou que a perícia irá confirmar essa informação.

A suspeita foi encaminhada à delegacia e, no dia 10, passou por uma audiência de custódia, na qual a Justiça converteu a sua prisão temporária em preventiva. Assim, Maria será conduzida a um presídio feminino do Sertão.

Outro caso, ocorrido no dia 13, é investigado sob a suspeita de ter ligação com o crime cometido no dia 09. Jailton Caetano Bezerra, de 40 anos, foi morto na porta da própria casa, também em Borborema, Serra Talhada, após ser alvo de disparos de arma de fogo. Ele é apontado como o companheiro de Maria Borges da Silva, presa por matar a neta. Ambos os casos ainda aguardam o desfecho policial. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas