Pesquisar
Imagem ilustra suspeita sendo presa

Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, blogueira conhecida como “Clarynha Sousah”, de 25 anos, foi presa no dia 08 de julho, suspeita de ser mandante e executora do crime que vitimou Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, encontrada esquartejada em uma região de mata na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina, no Piauí, no dia 26 de junho.

Conforme apurado pela Polícia Civil, a suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), desempenhando a função de punir outros membros que tenham infringido regras da organização.

Segundo o delegado à frente do caso, Bruno Ursulino, o crime foi motivado pelo fato de que Silvana estaria agindo como infiltrada para uma facção rival à de Maria Clara. Além disso, o delegado relata que a suspeita planejou o crime e participou da execução, atraindo a vítima até o local onde foi assassinada.

A perícia informou que Silvana foi morta por enforcamento, sendo posteriormente esquartejada, colocada em sacolas e enterrada na região onde foi encontrada. A participação de Maria Clara foi evidenciada em uma foto que mostra a vítima morta, antes de ser esquartejada, na qual aparece uma perna com uma tatuagem idêntica à da suspeita.

Maria Clara é considerada a principal suspeita do caso, porém a polícia segue investigando outros envolvidos, pois acredita-se que mais uma pessoa tenha participado do crime.

_______________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas