Pesquisar
Imagem ilustra cantor

No dia 10 de setembro, o cantor Jon Bon Jovi ajudou a resgatar uma mulher da beira de uma ponte na cidade de Nashville, no estado do Tennessee (EUA).

No dia seguinte ao ocorrido, a polícia local divulgou imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento do resgate, agradecendo ao cantor pela ação. Bon Jovi estava na ponte para a gravação de um videoclipe, e o espaço estava aberto ao público.

Nas imagens divulgadas, é possível ver a mulher em pé na ponte, do lado externo das grades de segurança, virada para fora. Em determinado momento, Bon Jovi e uma assistente de produção, cujo nome não foi divulgado, se aproximam.

Os dois conversam com a moça por alguns minutos, até que a ajudam a retornar para o lado de dentro da ponte. Depois de o cantor abraçá-la, ela é encaminhada para receber auxílio de autoridades locais. 

Por meio de assessoria de imprensa, Bon Jovi informou que não irá comentar sobre o ocorrido, para preservar a privacidade da mulher. As autoridades informaram que ela foi encaminhada a um hospital para passar por avaliação médica.

Segundo a revista People, o cantor é fundador de uma associação que presta auxílio a pessoas em condições de vulnerabilidade, e é capacitado para conversar com indivíduos em situações de crise.

O caso aconteceu em uma ponte de pedestres chamada John Seigenthaler, nomeada em homenagem a um jornalista que, em 1954, impediu a queda de um homem.

______________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas