Os corpos de um casal foram encontrados no dia 06 de março, no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na Grande BH, em cima de uma cama na residência de ambos, com ferimentos de tiros e sinais de agressão. O cachorro das vítimas, que foi encontrado com um olho furado, se alimentou da orelha do homem morto.
As vítimas foram encontradas pelo padrasto de uma delas, que acionou a polícia. De acordo com o padrasto, o seu enteado, de 22 anos, realizou o último contato com a mãe no dia 04, quando ligou pedindo a quantia de R$ 50 emprestado.
Após a ligação de um amigo do casal informando que os dois estariam mortos, o padrasto do jovem decidiu ir até a residência das vítimas. Ele teve que pular o muro para acessar o local e, ao adentrar a casa, encontrou os cadáveres no quarto.
Os corpos do rapaz de 22 anos e da companheira dele, de 20 anos, foram localizados pela polícia em cima da cama. A perícia constatou que o jovem recebeu 10 tiros e apresentava lesões no corpo, no rosto e na orelha, sendo esta comida pelo cachorro. Já a mulher possuía ferimentos de três tiros nas costas. Foram detectadas manchas de sangue no chão do quintal da casa.
Diligências foram realizadas na região, e a Polícia Militar encontrou um suspeito, que, ao ser abordado, tentou se livrar de um celular. O homem disse aos agentes que o casal foi morto porque o jovem teria perdido uma carga de drogas. O suspeito, porém, alegou não ter envolvimento com o crime.
Segundo apuração das autoridades, a vítima de 22 anos atuava no tráfico de drogas do bairro Cidade Satélite. Tempos antes do homicídio, ele teria vendido drogas para um outro criminoso, que, por ter sido preso, acusou o jovem de ser informante da polícia, decretando a sua morte.
O caso segue em investigação, e a polícia busca informações a respeito dos autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
_____________________
Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com