Um homem de 63 anos, que era cadeirante e possuía as duas pernas amputadas, foi morto a facadas na própria casa, na rua Alfredo Faria, bairro Tutunas, em Uberaba (MG), no dia 10 de março. O suspeito pelo crime foi flagrado por câmeras de segurança.
O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama, apresentando diversas perfurações no abdômen. De acordo com o testemunho de uma pessoa que possui um comércio em frente à casa da vítima, nenhum barulho vindo da residência foi ouvido. Porém, por volta das 11h, um suspeito foi visto deixando o local.
A polícia conseguiu acessos às imagens de câmeras de segurança da região, as quais registraram que, às 06h33min, o suspeito saiu da casa da vítima, vestindo uma camiseta e uma bermuda branca.
Às 9h, ele retorna, vestindo uma bermuda vermelha e uma blusa azul. Ele entra na casa e sai em seguida. Quando retorna mais uma vez, ele está acompanhado de outro homem, o qual não entra na residência da vítima, ficando na porta da casa como se estivesse vigiando. Após um tempo, os dois homens suspeitos deixam o local.
O irmão da vítima alegou que ela e o suspeito que adentrou a residência possuíam um relacionamento. Segundo o relato do irmão, a vítima comprava drogas para si e para outros usuários em troca de sexo.
De acordo com o relato de um vizinho, a vítima era constantemente ameaçada pelo suspeito, porém nunca registrou Boletim de Ocorrência.
Na residência da vítima foram encontrados sete aparelhos celulares e um notebook. A Polícia Militar realizou uma consulta e não encontrou ocorrências relacionadas aos aparelhos, por isso, eles foram entregues à sobrinha do homem.
As identidades dos envolvidos no crime não foram divulgadas pelas autoridades. Até o momento, os suspeitos não foram localizados, mas a investigação segue em andamento.
______________________
Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com