Pesquisar

No dia 15 de julho, Higor Gabriel Deambrósio, de 4 anos, e a mãe dele, Priscila Deambrósio, de 35, foram assassinados no quintal da casa onde moravam, no bairro Nova Carapina I, na cidade de Serra, no Espírito Santo. Um casal de amantes foi preso pelo crime, que teria sido motivado por uma dívida de R$ 10 mil.

Os suspeitos foram identificados como Ricardo Elias Santana, de 45 anos, e Iavelina Noemia de Oliveira, de 35. Segundo a Polícia Civil, a mulher assassinada era agiota e teria emprestado R$ 10 mil ao casal, que planejou o crime para não ter que pagar a dívida.

O plano inicial dos suspeitos era que Iavelina ficaria dentro da casa com o menino, enquanto Ricardo levaria a mulher para o quintal e a mataria, deixando a criança ilesa. Porém, quando Priscila começou a ser agredida, Higor foi em seu socorro. Assim, com medo de que o menino o reconhecesse em investigações posteriores, o suspeito decidiu matá-lo também.

As vítimas foram mortas com golpes de marreta, e os corpos foram encontrados pelo marido de Priscila, pai de Higor. Os suspeitos foram presos na noite do dia 19 de julho, localizados em uma casa no mesmo bairro, onde também foi encontrada a arma do crime.

Segundo as autoridades, o casal também responde por outros dois assassinatos e por uma tentativa de homicídio. Ambos já foram encaminhados para presídios do estado.

___________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas