Pesquisar
Imagem ilustra poço onde os corpos foram encontrados

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

O delegado Anderson Romão acredita que Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33 anos, encontrados mortos dentro de um poço de 5 metros de profundidade na rua Bom Princípio, em Roncador (PR), no dia 19 de janeiro, foram torturados antes de serem executados. 

Os corpos foram localizados por um homem que procurava por Sidnei, após notar o seu desaparecimento. Ao sentir um forte cheiro vindo de dentro do poço, o homem acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que estiveram no local por volta das 21h30min do dia 19. 

A princípio, as autoridades acreditavam se tratar de apenas um corpo, mas, após a retirada de Ana Paula, os bombeiros avistaram o corpo de Sidnei. A remoção dos cadáveres de dentro do poço durou cerca de uma hora e meia. Assim que as vítimas foram deslocadas, foi identificado que o corpo da mulher apresentava diversos ferimentos de arma de fogo, e o do homem, ferimentos de faca.

Segundo a apuração da investigação, as vítimas se conheciam, mas não tinham um relacionamento amoroso. 

O delegado informou que eles podem ter sido torturados por faca antes de serem executados. O imóvel no qual as vítimas foram localizadas é alugado, e, de acordo com testemunhas, na madrugada do dia 17 houve uma festa no local, com grande movimentação de pessoas. Ao término da festa, nenhuma das duas vítimas foi vista novamente. Para Romão, o crime pode ter sido um acerto de contas.

Um suspeito de 43 anos, dono do terreno onde os corpos foram encontrados, foi preso pela Polícia Civil, que busca esclarecer o seu possível envolvimento no crime. O homem foi preso durante o roubo a uma loja em Bandeirantes, no Norte Pioneiro e, segundo o delegado do caso, ele deve ser interrogado nesta quarta-feira (24).

O caso é investigado como duplo homicídio, e, até o momento, as armas utilizadas no crime não foram localizadas. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas