Pesquisar

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

O corpo de um adolescente de 16 anos, desaparecido desde o dia 18 de janeiro em Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais, foi encontrado no dia 23 de janeiro, enterrado em uma área de mata nas proximidades da Pedreira, na zona rural da cidade, e com sinais de violência.

O corpo foi encontrado durante diligências de busca realizadas pela polícia. Após a apuração, chegou-se ao local onde o cadáver estava e obteve-se a identidade do principal suspeito, o qual, de acordo com a Polícia Civil, é outro adolescente, de 15 anos, que teve a sua apreensão deferida pela Justiça. 

Segundo informações divulgadas pelo portal MPA, veículo de comunicação situado na cidade de Divinópolis (MG), durantes as buscas pelo jovem de 16 anos, a família dele teria recebido a informação de que um adolescente havia vendido o celular do desaparecido.

Esse mesmo adolecente que vendeu o celular também teria sido a última pessoa a ver a vítima antes de ela desaparecer. 

Por tratar-se de um homicídio que envolve menores de idade, as investigações seguem em sigilo. A Polícia Civil informou que o caso continua em andamento e, assim que possível, informações sobre a sua conclusão serão divulgadas. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas