Pesquisar
Imagem ilustra o suspeito deixando o corpo da vítima.

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

O corpo de uma menina de 12 anos foi encontrado, sem sinais de violência, em uma calçada em frente a uma residência na rua Marrocos Filho, no bairro Bela Vitória, na região nordeste de Belo Horizonte, no dia 16 de janeiro. O suspeito, que foi preso em flagrante, é um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada. 

O pai da vítima fez o reconhecimento do corpo, e um vizinho, que diz ser tio do suspeito, cedeu à polícia imagens de câmeras de segurança, nas quais é possível ver o homem carregando a menina desacordada. 

As imagens registraram o momento em que a menina entra na casa do homem, por volta das 10h13min. Às 13h13min, o suspeito é gravado saindo da casa com a menina desacordada e deixando o corpo dela na calçada. Neste momento, ele vestia uma camisa diferente da que usava no momento em que a vítima adentrou a residência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro à menina, mas ela já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), a fim de se atestar a causa da morte.

Em depoimento à polícia, o suspeito alegou que encontrou a menina em um campo de futebol, situado no bairro Nazaré, fazendo uso da droga lança-perfume. Ela teria lhe pedido água, e, por esse motivo, ele a levou para a própria casa. Ao chegarem na residência, a menina teria continuado a fazer uso da substância e, então, começou a passar mal. 

Segundo a polícia, o homem possui passagens pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e furto. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central Estadual de Plantão Digital, na Cidade Administrativa.

Uma busca foi realizada no imóvel do suspeito e, de acordo com os policiais, não havia vestígios de consumo da droga citada por ele. Porém, resquícios de cocaína foram encontrados pela perícia da Polícia Civil no local, além de um preservativo usado.

Compartilhe:

Notícias relacionadas