Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br
Gabriela da Rosa, de 26 anos, que estava desaparecida havia 6 dias, foi encontrada morta dentro de uma mala em um terreno baldio, na região do bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu, no Paraná, no dia 18 de dezembro.
O corpo foi localizado após a Guarda Municipal receber uma denúncia. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e se encaminharam ao local. O corpo estava dentro da mala, em avançado estado de decomposição e com marcas de ferimentos provocados por facadas.
O corpo foi identificado por familiares da vítima devido a uma tatuagem, porém o Instituto Médico Legal ( IML) informou que foram coletadas impressões digitais e que será necessário aguardar o laudo médico, pois somente com base no resultado dos exames a identidade da vítima será confirmada.
Segundo a Polícia Civil, as investigações do crime foram iniciadas por duas linhas: homicídio e feminicídio; a tipificação será determinada conforme apuração. Diligências para localizar o suspeito, o local onde ocorreu a morte e as demais circunstâncias do crime estão sendo realizadas.