Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, sem os dedos e com sinais de tortura, por moradores do bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia (RJ), no dia 23 de janeiro. O corpo estava na estrada Pau-Ferro, que vai para o aterro sanitário. A polícia pede a ajuda da população na identificação da vítima.
De acordo com informações da 125ª Delegacia de Polícia, a principal hipótese é de que o homem tenha sido assassinado por criminosos como forma de vingança por algum crime patrimonial cometido por ele. Porém, nenhuma linha de investigação será descartada.
Outra possibilidade investigada pela polícia é de que a vítima tenha sido assassinada por um criminoso profissional, o qual cortou os dedos do homem a fim de dificultar a identificação dele.
A Polícia Civil pede a ajuda da sociedade para identificar o corpo. As informações podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia, de forma totalmente anônima. Para denunciar, utilize os números: (21) 2253-1177, que atende a Região Metropolitana do Rio de Janeiro e também é WhastApp, ou 0300-253-1177 para demais regiões (elimina tarifas DDD). Ainda existe a possibilidade de a denúncia ser realizada por meio do aplicativo Disque Denúncia RJ.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, a fim de se esclarecer a causa da morte. O caso foi registrado na 125ª Delegacia de Polícia, que segue investigando o caso.
O prefeito de São Pedro da Aldeia, por meio de entrevista coletiva, declarou que está colaborando com as investigações e que tomará medidas para reforçar a segurança no município.