Pesquisar
Imagem ilustra o corpo dentro da mala

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

A polícia identificou o corpo encontrado por um pescador dentro de uma mala às margens do rio dos Sinos, na avenida João Corrêa, no Bairro Vicentina, em São Leopoldo (RS), no dia 04 de janeiro, como sendo de uma mulher de 29 anos, que atuava como garota de programa. 

O Boletim de Ocorrência informa que a mala foi localizada às 15h15min, próximo a uma casa de bombas do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae). 

O nome da vítima ainda não foi revelado, mas sabe-se que ela é natural de São Leopoldo e possui histórico de envolvimento com drogas e tráfico, assim como dívidas com traficantes da região. 

Apesar das dívidas por drogas, a polícia não descartou a possibilidade de a motivação do crime ser passional, visto que os cortes no corpo da vítima foram descritos pela perícia como cirúrgicos ou “limpos”, diferentes da brutalidade padrão das execuções realizadas por traficantes.

Além disso, a vítima também possuía registros de envolvimento em casos de violência doméstica e agressões, reforçando a possibilidade de um crime passional.

O caso segue em investigação, e as autoridades buscam identificar os responsáveis pelo crime e a sua motivação. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas