Pesquisar
Imagem ilustra o motorista desaparecido.

Por Mai Moreira

O motorista de aplicativo que estava desaparecido desde o dia 31 de agosto teve o seu corpo encontrado na última segunda-feira (04), na Rua do Faraó, no bairro Guarani, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O carro da vítima, José Wellington de Oliveira, de 56 anos, já havia sido encontrado com marcas de sangue, no dia 01 de setembro. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas após uma denúncia anônima, a qual relatava que barulhos estranhos estavam sendo ouvidos, vindos de uma casa, no bairro Guarani. Ao chegar ao local, os agentes encontraram cimento fresco no quintal.

O homem que estava na casa confessou ter enterrado o corpo, mas nega ter matado o motorista. De acordo com ele, ao chegar em casa, encontrou o corpo e, como já possui antecedentes criminais, resolveu enterrá-lo e não acionar as autoridades. 

O homem foi preso, e, segundo os policiais, o corpo da vítima apresentava ferimentos de faca. 

Wellington foi visto pela última vez no dia 31, às 20h, quando deixou sua esposa na faculdade e foi fazer corridas pelo aplicativo até a hora de ir buscá-la. Ele nunca apareceu.

A família da vítima ainda relata que recebeu mensagens enviadas pelo celular de Wellington, como se fossem dele.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cabo Frio, e os agentes da 124ª Delegacia seguem investigando o caso.

Compartilhe:

Notícias relacionadas