Por Mai Moreira
Uma menina de 6 anos foi encontrada pedindo ajuda na rua depois de sua mãe de 49 anos ter sido esfaqueada pelo vizinho, um homem de 54 anos, na cidade de Maravilha, ao oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu no dia 04 de novembro, e o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado Rodrigo Moura, o crime aconteceu por volta das 22h, na casa da vítima, nas proximidades da BR-282. O suspeito teria ido até a residência da mulher e a golpeado na cintura.
A vítima morava junto de sua filha de 6 anos, que presenciou toda a violência e pediu ajuda. Após o pedido de socorro da criança, a Polícia Militar e os bombeiros foram até o local, mas a vítima já se encontrava sem vida.
A vítima é natural do Rio Grande do Sul e, segundo testemunhas, ela e o suspeito possuíam desentendimentos.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu, porém foi localizado pela polícia e preso em flagrante. A arma do crime também foi apreendida.
As investigações continuam, a fim de se esclarecer a motivação do assassinato. O caso está sendo tratado como homicídio. A filha da vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar da cidade.