Criança é morta depois de ser abordada por desconhecido

Imagem ilustra vítima

Em 14 de agosto, Nikael Andrade Araújo, um menino de oito anos que estava desaparecido havia quatro dias, foi encontrado morto no rio Doce, na altura do bairro Aviso, onde morava, na cidade de Linhares, no norte do Espírito Santo.

No dia em que desapareceu, Nikael estava brincando com amigos em uma rua do bairro. Segundo testemunhas, por volta das 17h eles foram abordados por um homem alto e moreno, que chegou em um carro branco e ofereceu doces às crianças. Nikael foi o único a aceitar, e acabou sendo raptado pelo sujeito.

O corpo dele foi encontrado em estado avançado de decomposição, e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para retirá-lo da água. O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde está sendo submetido a exames. 

O delegado à frente do caso, Fabrício Lucindo, relatou que o menino estava sem bermuda quando foi encontrado. Apesar disso, disse que não pode afirmar se houve abuso sexual, visto que as roupas de Nikael podem ter sido arrastadas pela água do rio, e perícias iniciais não apontaram sinais de violência.

O caso segue em investigação, aguardando-se os laudos dos exames para que se determinem as circunstâncias e a causa da morte. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

___________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas