Dentista estupra mulher durante avaliação para procedimentos estéticos 

Imagem ilustra o acusado.

Por Mai Moreira

Foi detido em Brasília o dentista Gustavo Najjar, de 37 anos, acusado de estuprar uma mulher, de 33 anos, dentro de seu consultório, localizado em um shopping na área central da cidade. 

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o ataque aconteceu durante uma consulta de avaliação. A vítima, que é influenciadora digital, conheceu Gustavo por meio das redes sociais e o procurou para realizar procedimentos de harmonização facial, mas o dentista pediu para ver todas as outras cirurgias estéticas que ela já havia feito.

Assim, Gustavo visualizou todo o corpo da vítima e, de acordo com a mulher, deu um tapa em suas nádegas, a agarrou e a estuprou. A mulher tentou fugir e gritar, mas o agressor disse que ninguém a ouviria e rasgou a sua calça. Depois da violência, o dentista voltou ao atendimento normal, falando sobre os procedimentos estéticos.

A vítima relatou ao ex-marido e à filha o acontecido, e, juntos, foram até a delegacia. O Instituto Médico Legal realizou o exame de corpo de delito e constatou que havia vestígios de violência sexual e que o zíper da calça da mulher havia sido arrebentado. 

A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito, que poderá ser convertida para preventiva, sem prazo determinado.

Compartilhe:

Notícias relacionadas