Na mesma semana, dois homens diferentes foram presos por mutilar mulheres por meio de mordidas. Um dos casos aconteceu no dia 18 de agosto, em Santiago, no Rio Grande do Sul, e o outro ocorreu no dia 20, em São José do Rio Preto, São Paulo.
A primeira vítima perdeu parte do dedo. Durante a madrugada, ela acionou a Brigada Militar e relatou que havia tido uma discussão com o companheiro. Durante a briga, o homem teria mordido e amputado parte do dedo dela.
A mulher foi levada ao hospital e recebeu atendimento médico. Já o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal grave.
A segunda vítima teve um pedaço da orelha arrancado pelo agressor. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher acionou a polícia porque o ex-companheiro a estava perturbando, por não aceitar o fim do relacionamento.
Os agentes, então, pediram para que o homem fosse embora, orientaram a vítima ir à delegacia e deixaram o local. Pouco depois, foram novamente acionados e encontraram a mulher ferida. Ela contou que o homem havia retornado e a agredido com socos, chutes e mordidas, arrancando parte da sua orelha.
Ela também recebeu atendimento médico, enquanto o suspeito foi preso em flagrante, autuado por violência doméstica.
____________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br