Pesquisar
imagem ilustra ferimentos

Na mesma semana, dois homens diferentes foram presos por mutilar mulheres por meio de mordidas. Um dos casos aconteceu no dia 18 de agosto, em Santiago, no Rio Grande do Sul, e o outro ocorreu no dia 20, em São José do Rio Preto, São Paulo.

A primeira vítima perdeu parte do dedo. Durante a madrugada, ela acionou a Brigada Militar e relatou que havia tido uma discussão com o companheiro. Durante a briga, o homem teria mordido e amputado parte do dedo dela.

A mulher foi levada ao hospital e recebeu atendimento médico. Já o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal grave.

A segunda vítima teve um pedaço da orelha arrancado pelo agressor. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher acionou a polícia porque o ex-companheiro a estava perturbando, por não aceitar o fim do relacionamento.

Os agentes, então, pediram para que o homem fosse embora, orientaram a vítima ir à delegacia e deixaram o local. Pouco depois, foram novamente acionados e encontraram a mulher ferida. Ela contou que o homem havia retornado e a agredido com socos, chutes e mordidas, arrancando parte da sua orelha.

Ela também recebeu atendimento médico, enquanto o suspeito foi preso em flagrante, autuado por violência doméstica.

____________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas