Pesquisar
Foto GAZETAWEB

Na noite do dia 25 de julho, Robson Lopes dos Santos, de 29 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro do seu próprio bar na cidade de Teotônio Vilela, localizada em Alagoas. O assassino teria passado diversas vezes pelo estabelecimento de Robson, no centro da cidade, antes de parar e entrar, fingindo ser um cliente comum. Ele solicitou uma cerveja, consumiu a bebida alcoólica e, de forma repentina, sacou uma arma e disparou contra a vítima.

Segundo informações fornecidas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso chegou ao local do crime em um veículo Ônix, de cor branca, cuja placa não foi informada. 

Robson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem receber socorro médico. As autoridades foram acionadas e equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo.

De acordo com informações obtidas pela polícia, a vítima possuía um histórico de crimes. Há cerca de três meses, ele havia sido liberado do sistema prisional, onde cumpria pena por acusação de homicídio relacionado a um evento ocorrido anteriormente em Teotônio Vilela. Além disso, consta em registros do Tribunal de Justiça uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo ocorrida em julho de 2022.

A polícia acredita que a ligação de Robson Lopes dos Santos, também conhecido como “baiano,” com o tráfico de drogas na região pode estar relacionada ao seu assassinato. As investigações ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas. Até o momento desta gravação, o autor do homicídio encontra-se foragido.

Por Jorge Alves

Compartilhe:

Notícias relacionadas