Pesquisar
imagem ilustra local onde o corpo foi encontrado

Em dezembro de 2023, uma equipe contratada para limpar uma casa em Quioto, no Japão, encontrou o cadáver da mãe do proprietário, que estava desaparecida há 10 anos.

A empresa, chamada Sukkirin Co., Ltd., realiza serviços de limpeza pesada, em propriedades com acúmulo de entulho. O dono da casa em questão é um jovem de 20 anos, que morava no local e havia contratado o serviço para poder colocar o imóvel à venda e se mudar.

Depois de três horas limpando a casa, em meio a lixo, restos de comida e entulho, os trabalhadores encontraram um conjunto de ossos humanos enrolados em um cobertor, no quarto que pertencia aos pais do dono da casa. Quando questionado, o jovem ficou chocado, mas imediatamente suspeitou que pudesse se tratar de sua mãe.

Ele contou que, inicialmente, morava na casa com a irmã, o pai e a mãe. Segundo ele, os pais tinham um relacionamento conturbado, e a mulher costumava passar alguns dias fora de casa. Assim, quando ela desapareceu, em 2013, ele assumiu que ela havia abandonado a família. Na época, a polícia chegou a fazer buscas pela mulher na casa, mas nada foi encontrado.

Com o passar do tempo, a irmã se mudou e, em 2021, o pai acabou falecendo.

Após a descoberta dos ossos, a polícia foi acionada para inspecionar o local. Tanto os funcionários da limpeza quanto o dono do imóvel prestaram depoimento. 

Suspeita-se que o pai do jovem possa ter envolvimento na morte da mulher, e, devido à quantidade de lixo na casa, o filho não percebeu a presença do corpo e não notou o odor da decomposição.

_____________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas