Pesquisar

O estudante Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos, foi indiciado por importunação sexual após filmar as partes íntimas de alunas por debaixo da porta do banheiro da faculdade Anhembi Morumbi, unidade da Mooca, na zona leste de São Paulo. 

Um bombeiro ouviu gritos da menina que flagrou o momento em que Gabriel registrava o vídeo e interveio até a chegada da polícia. 

O caso ocorreu na noite de quinta-feira, 15 de junho. O estudante de quiropraxia foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial da Mooca. A audiência de custódia foi marcada para a sexta-feira, dia 16. 

Segundo o relato da amiga da vítima, o rapaz havia colocado o celular atrás do vaso, por baixo da outra cabine, e filmou a garota por trás. Ela disse que se estivesse sozinha, jamais teria percebido que estava sendo gravada. 

No celular do rapaz, que também foi apreendido, foram identificados mais de dez vídeos de partes íntimas de mulheres, todas gravadas no banheiro da faculdade, que não tem distinção de gênero. 

O suspeito confessou à polícia que fez as imagens da pessoa que estava na cabine ao lado, mas não sabia que se tratava de uma mulher. 

A universidade emitiu nota dizendo que repudia toda e qualquer conduta contrária às normas legais e da instituição. 

De acordo com o comunicado, a faculdade se solidarizou com a vítima e afirmou estar prestando a assistência necessária para que a estudante possa se restabelecer e retomar as atividades acadêmicas o quanto antes. 

A Anhembi Morumbi disse, ainda, que se compromete a acompanhar o caso e seus desdobramentos. 

Por Cláudia Nakazato

Compartilhe:

Notícias relacionadas