Pesquisar
Imagem ilustra a vítima de 11 anos.

Por Mai Moreira

Lara Sofia de Vasconcelos Cassiano, de 11 anos, foi morta em um ataque com arma de fogo realizado durante uma festa de aniversário, na rua do Loló, em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, no dia 11 de novembro. Outras cinco pessoas ficaram feridas. 

Lara foi socorrida e levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Uma idosa de 65 anos, um idoso de 77 anos, um homem de 23 anos e uma criança de 5 anos também foram atingidos, além de um dos suspeitos, que foi baleado. Todos foram socorridos e receberam alta médica. 

Os criminosos chegaram ao local portando armas de grosso calibre, como um fuzil, e abriram fogo. Durante o tiroteio, um dos criminosos acabou ferido e abandonado pela quadrilha. O suspeito foi localizado pela polícia em posse de uma arma de fogo e levado ao hospital, onde permanece internado e fora de perigo. 

Outro suspeito foi identificado e detido. As autoridades informaram que os detidos possuem 22 e 26 anos, e já foram presos anteriormente em ações distintas por porte ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidas pela polícia uma pistola e 32 munições calibre 40. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está apurando as circunstâncias do crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e recolheu amostras que auxiliarão nas investigações. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas