Grávida é encontrada morta embaixo da própria cama 

Imagem ilustra a vítima

Ingrid Sousa Felicio, de 24 anos, foi encontrada morta na noite do dia 06 de maio, embaixo de uma cama na casa onde morava, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza (CE). O principal suspeito pelo crime é o namorado da vítima, que estava grávida de três semanas, de acordo com a família. 

O corpo, que foi encontrado pela família da jovem, apresentava diversos ferimentos, indicando que ela sofreu violência. 

O suspeito, que não teve a identidade revelada, namorava a vítima há cerca de um mês e trabalhava com assistência técnica de celular. O homem não foi mais visto após o crime. 

Segundo o relato de um parente, que também não teve a identidade revelada, um dia antes da morte de Ingrid, o casal havia discutido em meio a uma confraternização da família porque o suspeito queria tomar banho junto com a vítima e ela não quis. 

No mesmo dia da discussão, por volta da meia-noite, a vítima foi até a casa da mãe, que fica próxima à sua, para pedir água. A mãe da jovem perguntou se a filha estava bem, e Ingrid pediu que a mãe ficasse atenta se caso a filha gritasse. 

No dia 06, os familiares da vítima estranharam que ela não foi ver a própria filha, que havia passado a noite com a avó, mas acreditaram que ela teria ido direto para o trabalho. Porém, com o passar das horas, sem ter notícias da jovem, a família resolveu arrombar a porta da casa, encontrando-a sem vida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos necessários. O caso segue em investigação.

____________________

Por Mai Moreira
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas