Ingrid Sousa Felicio, de 24 anos, foi encontrada morta na noite do dia 06 de maio, embaixo de uma cama na casa onde morava, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza (CE). O principal suspeito pelo crime é o namorado da vítima, que estava grávida de três semanas, de acordo com a família.
O corpo, que foi encontrado pela família da jovem, apresentava diversos ferimentos, indicando que ela sofreu violência.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, namorava a vítima há cerca de um mês e trabalhava com assistência técnica de celular. O homem não foi mais visto após o crime.
Segundo o relato de um parente, que também não teve a identidade revelada, um dia antes da morte de Ingrid, o casal havia discutido em meio a uma confraternização da família porque o suspeito queria tomar banho junto com a vítima e ela não quis.
No mesmo dia da discussão, por volta da meia-noite, a vítima foi até a casa da mãe, que fica próxima à sua, para pedir água. A mãe da jovem perguntou se a filha estava bem, e Ingrid pediu que a mãe ficasse atenta se caso a filha gritasse.
No dia 06, os familiares da vítima estranharam que ela não foi ver a própria filha, que havia passado a noite com a avó, mas acreditaram que ela teria ido direto para o trabalho. Porém, com o passar das horas, sem ter notícias da jovem, a família resolveu arrombar a porta da casa, encontrando-a sem vida.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos necessários. O caso segue em investigação.
____________________
Por Mai Moreira
Contato: maimoreira@newsic.com.br