Pesquisar
Imagem ilustra a fachada da delegacia.

Por Mai Moreira

Uma mulher de 28 anos é suspeita de causar a morte do marido de 33 anos ao esfaqueá-lo no pescoço, depois de ter sido agredida com socos e arrastada pelo cabelo, enquanto estava com o filho de 4 meses no colo. O caso ocorreu no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, no dia 21 de outubro. A identidade dos envolvidos no caso não foram reveladas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação da briga teria sido ciúmes por parte do homem de 33 anos, que, segundo a mulher, não gostava do envolvimento dos filhos mais velhos da esposa com a família do ex-marido dela.

Em depoimento aos agentes, a suspeita disse que, quando ela e o marido faziam uso de bebidas alcoólicas, as agressões eram comuns. No dia do crime, quando a mulher retornou com os filhos para a casa, o marido a esperava, e desferiu vários socos e tapas contra ela, além de a arrastá-la pelo cabelo com o bebê do casal ainda em seu colo. 

Após as agressões, ele teria pego a criança da mãe e uma faca, deixando a residência. Temendo pela vida do filho, a mulher, também em posse de uma faca, foi atrás do marido. Ao encontrá-lo na rua, os dois discutiram e ela desferiu a facada, recuperando o filho. 

A mulher disse não saber onde havia atingido o homem. Após ter os filhos nos braços, ela correu para a casa e se trancou lá, saindo apenas com a chegada da polícia, quando foi informada da morte do marido. 

O homem foi acudido por um vizinho, porém chegou sem consciência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), morrendo no local.

A mulher foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira, onde receberá acompanhamento psicossocial. Não foi informado o que acontecerá com as crianças. O caso foi registrado como homicídio, violência doméstica, ameaça e dano. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas