Por Mai Moreira
Uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, foi presa, suspeita de participar do assassinato do próprio marido. O crime ocorreu há um mês, na cidade de Nazária, no Piauí. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o amante da mulher.
Segundo Eliane Morgado, delegada responsável pelo caso, a vítima foi morta com cinco golpes de faca, sendo um deles nas costas.
De acordo com as diligências iniciais, o amante da mulher e a vítima eram amigos e, no dia do crime, a mulher, o amante e a vítima estariam juntos, bebendo, até que uma discussão foi iniciada. O motivo da briga não foi esclarecido.
Durante a discussão, o suspeito esfaqueou o homem cinco vezes. A vítima tentou escapar, mas morreu no quintal da residência. Após o cometimento do crime, o amante fugiu do local e a esposa da vítima foi dormir. Ela foi acordada no dia seguinte ao crime por policiais, que encontraram o corpo da vítima.
A mulher foi detida, visto que a investigação e o laudo pericial do local comprovam a sua participação ativa no crime. O outro suspeito segue sendo procurado.