Pesquisar

Um homem foi encontrado decapitado dentro da própria casa, em Canápolis, Minas Gerais, no dia 11 de agosto. O suspeito do crime teria colocado a cabeça da vítima dentro de uma sacola plástica e aguardado a chegada da polícia ao local.

O caso foi denunciado por moradores da região, que viram o suspeito indo até a casa da vítima e, momentos depois, ouviram gritos vindos da residência. Segundo uma testemunha, os dois homens, que são vizinhos e tinham o costume de beber juntos, tiveram um desentendimento dias antes, por conta de uma mulher.

Ao chegar à casa da vítima, a polícia encontrou o corpo decapitado, ao lado da sacola plástica contendo a cabeça. O suspeito estava com manchas de sangue e apresentava sinais de embriaguez. Inicialmente, ele alegou que a vítima teria pedido a sua ajuda para tirar a própria vida, mas depois disse que só daria mais informações perante a Justiça.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Canápolis. No local do crime, foram encontrados um martelo quebrado e uma faca de aproximadamente 30 cm, ambos sujos de sangue e provavelmente usados no cometimento do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca determinar as circunstâncias e a motivação do crime.

_________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas