Pesquisar
imagem ilustrativa

No dia 24 de setembro, a Polícia Militar encontrou um corpo masculino decapitado e sem os órgãos nas proximidades da rodovia Carl Fischer, na cidade de Matão, no interior de São Paulo.

Segundo as autoridades, a localização do cadáver só foi possível por conta de uma denúncia anônima.

O corpo estava em uma área de mata, em avançado estado de decomposição e com a cabeça separada do tronco. Ao redor, havia alguns objetos, que foram recolhidos pela polícia.

São eles: um relógio, um boné azul, um celular da marca Samsung, uma nota de dois reais e algumas roupas, as quais estavam penduradas nos galhos de uma árvore próxima. No bolso de uma calça pendurada, foi encontrado um cartão de crédito.

A identidade da vítima ainda não foi definida, mas os objetos encontrados estão sob análise pericial e devem fornecer pistas para a investigação. O cadáver foi periciado no local, pela Polícia Técnico-Científica, e encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar por exames de necrópsia, que devem apontar a causa da morte.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Matão. A polícia local afirmou que intensificou a vigilância na região e pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada às autoridades.

Na mesma semana do encontro deste corpo, outro cadáver foi encontrado em condições semelhantes em Ji-Paraná, em Rondônia. Uma mulher morta, que vestia apenas uma blusa, foi vista no rio Machado. Quando o corpo foi recolhido, constatou-se um corte que ia da região pélvica até o tórax, além da ausência de todos os órgãos internos.

__________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas