Homem é morto a pauladas e tem órgão sexual e braço arrancados

Imagem ilustra onde corpo foi encontrado

A polícia divulgou recentemente a prisão de José Iago Pinto dos Santos e Josuelen de Souza Silva, que aconteceu no dia 17 de março. Os dois são suspeitos pelo assassinato de Moisés Silva de Oliveira, de 57 anos, morto com requintes de crueldade no dia 13 de março, em Conceição de Macabu, cidade no norte do Rio de Janeiro. 

A vítima foi morta a pauladas e teve o órgão sexual e o braço arrancados por um canivete, além de ter o corpo incendiado. A polícia acredita que os criminosos arrancaram o braço do homem a fim de utilizar as digitais dele para realizar saques em caixas eletrônicos. O corpo de Moisés foi encontrado em uma casa abandonada na região rural de Conceição.

A investigação apontou que Josuelen era garota de programa e foi contratada primeiramente pela vítima em junho de 2023. Parentes de Moisés relataram terem percebido que a mulher dopava o homem a fim de obter benefícios financeiros, tendo comprado um carro e feito empréstimos em nome da vítima. 

A mulher foi detida na cidade de Rio Bonito, e, na casa dela, foram encontrados objetos, bonecos e roupas íntimas em garrafas com o nome de José Iago, utilizados em supostos rituais. As autoridades acreditam que a suspeita seja obcecada por José Iago, tendo armado uma emboscada para a vítima a fim de provar o seu amor ao outro suspeito.

O casal segue à disposição da Justiça, e o caso continua sendo investigado. 

______________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas