Pesquisar

No dia 03 de setembro, um homem foi preso pela Polícia Civil no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, suspeito de estuprar a própria filha adotiva, uma menina de 15 anos.

O caso foi descoberto no dia 29 de agosto, quando a vítima revelou à mãe adotiva os abusos sofridos, que ocorriam desde que ela tinha 13 anos. Segundo o relato da menina, o pai praticava os crimes na ausência da mãe, principalmente quando ela saía de casa para trabalhar.

Além disso, o suspeito ainda cometia violência psicológica contra a menina, ameaçando devolver ela e os irmãos ao abrigo de onde foram adotados, caso a garota contasse a alguém sobre os estupros.

Com a denúncia da mãe à polícia, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. A operação de cumprimento do mandado foi batizada de “Guardiã”, simbolizando a proteção da vítima e de seus irmãos, também menores.

Em nota, a Polícia Civil ressaltou a importância de se denunciar ocorrências de abuso sexual, garantindo apoio às vítimas e sigilo aos denunciantes.

____________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas