Por Mai Moreira
Um jovem de 22 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a esposa, de 25 anos, e agredi-la com socos, chutes e uma barra de ferro. Ele foi detido no dia 07 de outubro de 2023, na cidade de Posse, no nordeste goiano.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito manteve a vítima em cárcere privado durante 10 horas porque ela chegou em casa mais tarde do trabalho. O homem também obrigou a esposa a mandar uma mensagem ao chefe pedindo demissão.
A equipe de trabalho da vítima não aceitou o pedido de demissão via mensagem e pediu que a mulher fosse até o local. Assim, ela convenceu o agressor a levá-la até o trabalho, onde conseguiu ajuda e acionou a polícia.
“Ela disse que ele a tratava como um lixo, sempre dizia coisas para machucar a autoestima dela como mulher, que há 3 dias ele quebrou a mão dela e a filha de 4 anos presenciou várias agressões”, contou o delegado do caso, Humberto Soares.
Após a chegada da polícia, a vítima foi socorrida e levada ao hospital. O supeito negou todas as agressões, mas foi preso por lesão corporal, cárcere privado, estupro, violência psicológica, ameaça e injúria.
Segundo o delegado, foi apurado que o suspeito possui passagens pelos crimes de tentativa de feminicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica enquanto era menor de idade.