Homem é suspeito de espancar filha de 6 anos até a morte

Imagem ilustra vítima

Paloma Fernandes, de 6 anos, foi encontrada morta na casa onde morava com a mãe e o pai, em Cariacica, na Grande Vitória, Espírito Santo, no dia 18 de junho. A criança foi espancada até a morte, e o seu corpo estava ao lado do da mãe, também espancada e gravemente ferida.

O caso foi descoberto à noite, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de homicídio. Os corpos foram encontrados caídos no chão, entre a sala e a cozinha, e suspeita-se que o crime tenha sido cometido por volta das 17h. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da criança, que faleceu em decorrência de um corte profundo na cabeça. A mãe dela, Sônia Fernandes, de 46 anos, foi socorrida com vida e permanece internada, em estado grave, no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.

O principal suspeito do caso é o pai de Paloma, marido de Sônia, que está foragido desde o descobrimento do crime. O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), que busca localizar o suspeito e desvendar as circunstâncias do caso.

__________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas