Pesquisar

No dia 09 de junho, Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, foi encontrada morta a facadas na casa onde vivia com o noivo, Simey Menezes Costa, na rua Raimundo Saldanha, no bairro Vila Acre, em Rio Branco. O noivo, principal suspeito do caso, ficou foragido até a noite do dia 12, quando se entregou à polícia.

Uma semana antes do crime, no dia 02, Simey pediu Ketilly em casamento, em um evento realizado em uma Igreja evangélica da cidade. No vídeo do pedido, o suspeito aparece emocionado, limpando lágrimas do rosto, exaltando a mulher e declarando o seu amor por ela. 

O casal teve um relacionamento extraconjugal por mais de 8 anos, época em que Simey era casado. Há cerca de uma ano, ele rompeu o casamento e assumiu o relacionamento com Ketilly. Havia 14 dias que o casal havia se mudado para a casa onde ocorreu o crime.

O assassinato foi descoberto por uma prima da vítima, que, ao não conseguir contato com ela, foi até a residência do casal e a encontrou morta no chão da sala. Ketilly recebeu mais de dez facadas, desferidas com uma peixeira, a qual foi encontrada na área externa do imóvel e apreendida. Segundo o delegado à frente do caso, Pedro Paulo Buzolin, havia sinais de luta na casa, e as lesões no corpo da vítima indicam se tratar de um crime passional.

Vizinhos relataram ter ouvido intensas discussões e muitos barulhos vindos da casa do casal na noite do dia 08. Na manhã seguinte, um vizinho reparou que o portão da casa estava aberto, com a chave para o lado de fora, e alertou a prima da vítima, levando ao encontro do corpo.

Ketilly deixa uma filha, fruto de outro relacionamento. A garota diz que Simey nunca havia sido agressivo com a sua mãe, mas era controlador. Ela relata que o homem ligava constantemente para a mulher, para saber onde ela estava a todo momento. A mãe da vítima, por sua vez, alega que o comportamento de Simey chegava a ser abusivo.

Apesar de ter se entregado à polícia, o suspeito nega ter cometido o crime. As investigações prosseguem para confirmar a autoria e identificar a motivação.

______________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas