Um homem de 36 anos, identificado como Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, foi preso no dia 30 de julho, suspeito de espancar e estuprar a ex-namorada, de 22 anos, chegando a tentar arrancar o útero dela com a própria mão. O crime aconteceu na casa onde a vítima mora com a filha, de 3 anos, localizada no bairro Jardim Felicidade, na região norte de Belo Horizonte.
Segundo apurações da polícia, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de cerca de dois anos, o qual foi encerrado 15 dias antes do crime. Desde o término, o suspeito já havia invadido a casa da vítima três vezes, nas quais tentou forçar relações sexuais com ela.
Na madrugada do dia 30, o homem novamente invadiu a casa da jovem. Quando ela se negou a ter relações sexuais com ele, o suspeito a agrediu com socos e mordidas, a arremessou contra a parede e a derrubou no chão. Em seguida, ele a estuprou violentamente, provocando ferimentos intensos nela.
Depois que o suspeito deixou o local, a vítima ligou para a mãe e foi levada por ela ao hospital, onde precisou passar por uma cirurgia. Ainda na unidade de saúde, a mulher prestou depoimento à polícia, o que possibilitou o encontro do suspeito horas depois.
Na ocasião da prisão, Kássio estava em posse de três facas. O homem tem passagens na polícia por estupro de vulnerável e violência doméstica.
______________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br