Homem encontra morta em sua casa mulher com quem tinha tido relações sexuais 

Imagem ilustra pertences da vítima.

Por Mai Moreira

Um homem, de 29 anos, foi até a Delegacia Sede de Peruíbe, no dia 27 de outubro, informar que encontrou a mulher, de 40 anos, com quem tinha tido relações sexuais na noite anterior, morta no chão da sua quitinete no Centro de Peruíbe, no litoral de São Paulo. 

Em relato à polícia, o homem informou que conheceu a mulher, de quem não lembrava o nome, em um forró e junto dela e mais duas amigas, foram até outra casa noturna.

Após, ele e a vítima foram até a sua residencia, onde consumiram bebidas alcoólicas e tiveram relações sexuais. Na manhã seguinte, ao acordar, ele alega não ter encontrado a mulher na cama, mas voltou a dormir, despertando duas horas mais tarde, quando encontrou a mulher nua caída no chão da sala.

De acordo com o homem, ele teria verificado o pulso da vítima e não sentido nada. Por esse motivo tentou realizar o procedimento de respiração boca a boca, porém ficou nervoso e não conseguiu.

Ele foi à polícia comunicar o acontecimento cerca de três horas após achar a mulher morta, o que foi considerado uma atitude suspeita. Por isso ele foi questionado porque demorou para ir a delegacia. O homem afirmou às autoridades que entrou em estado de choque e não sabia o que fazer naquele momento.

No local, os policiais civis encontraram a vítima caída, totalmente nua e com manchas de sangue próximas a região íntima. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia. Duas chaves, o celular e roupas íntimas da vítima também foram apreendidos no recinto. 

O caso foi registrado como morte suspeita e segue sendo investigado. O homem foi liberado após prestar depoimento.

Compartilhe:

Notícias relacionadas