Pesquisar

No dia 31 de maio, Márcio Marques Ramos, de 33 anos, foi executado em condomínio no Grande Recife. O homem foi alvejado por tiros na cidade de São Lourenço da Mata. Uma mulher de 34 anos, que passeava com uma criança pelas proximidades, também foi atingida pelos disparos, na perna.

Imagens do momento do crime mostram que crianças passavam pelo local, no momento em que dois homens saíram de um carro e dispararam várias vezes contra Márcio. A vítima passeava pelo local quando os criminosos desceram de um carro vermelho.

Informações da polícia civil relatam que o homem, depois de ser ferido gravemente, morreu no local. A mulher, depois de socorrida, foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço da Mata. Depois do atendimento, por estar estável, ela foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, Zona Oeste de Recife.

A polícia militar, que também foi acionada para responder à ocorrência, disse que militares do 20º Batalhão isolaram o local e que equipes do Grupo Tático Itinerante, o serviço de inteligência da PM, estão realizando diligências para encontrar os suspeitos.

O comandante da unidade da PM responsável pelo local, informou que as rondas no local serão reforçadas. A segurança da área é realizada por guarnições táticas e motopatrulheiros. A área também recebe reforço do Grupo Tático Intinerante.

Por Jorge Alves

Compartilhe:

Notícias relacionadas