Eujaique José Pereira, de 46 anos, foi preso na madrugada do dia 02 de julho, suspeito de ser o autor da chacina que vitimou quatro pessoas em uma fazenda localizada na zona rural de Teresópolis, no Rio de Janeiro.
O crime ocorreu no dia 30 de junho. Na fazenda estava Roberta Pereira, de 48 anos, ex-mulher do suspeito. Junto dela estava o casal Gerciane Grunier, de 33 anos, e Anderson Ribeiro, de 44, além de Evandro Grunier, de 27, irmão de Gerciane, e uma criança de 7 anos, filha do casal.
Segundo as autoridades, as vítimas foram mortas a tiros. Os corpos de Gerciane, Anderson e Evandro foram encontrados no interior do imóvel, enquanto o de Roberta estava em um rio próximo à propriedade.
A criança de 7 anos foi encontrada com vida no estábulo da fazenda. Conforme apurou a investigação, a ex-mulher do suspeito, ao notar a presença de Eujaique na propriedade, escondeu a criança no estábulo para que ficasse segura e, em seguida, se dirigiu ao local onde foi morta.
O delegado à frente do caso, Márcio Douglas, afirma que o suspeito cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com Roberta. Eujaique segue preso e irá responder por feminicídio e três homicídios.
___________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br