Pesquisar
Imagem ilustra delegacia

Um homem que não teve a identidade divulgada foi morto dentro da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no bairro Cambuci, em São Paulo, no início da manhã do dia 31 de outubro. Ele teria ido ao local para impedir a companheira de registrar uma denúncia contra ele.

Essa delegacia fica localizada dentro da Casa da Mulher Brasileira, um centro de serviços de acolhimento às mulheres vítimas de violência.

Na ocasião do ocorrido, a mulher havia sido acompanhada até o local por agentes do 7º Batalhão da Polícia Militar, para denunciar o companheiro por violência doméstica.

O suspeito os seguiu, chegando às dependências da delegacia com o próprio carro. Ao entrar no estabelecimento, começou a agredir agentes policiais, até que precisou ser contido com tiros.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dois agentes ficaram feridos em decorrência das agressões – um deles teve o ombro deslocado, e o outro teve um dedo quebrado.

O veículo do homem foi submetido a exames periciais, e o caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo.

____________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas