Pesquisar
Imagem ilustra a vítima

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

O corpo de David Martins do Carmo, de 35 anos, foi encontrado esquartejado no dia 30 de janeiro, em uma região conhecida como Marcão, no bairro Gardênia Azul, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi morto e esquartejado por traficantes da região. David iria oficializar seu casamento de 10 anos no dia seguinte à sua morte. 

De acordo com testemunhas, a vítima pode ter sido confundida com um integrante do grupo paramilitar, tendo sido morta por engano. A PM informou que os bandidos pediram para revistar o telefone celular de David, que ficou nervoso e, por isso, foi morto. A vítima não possuía passagem pela polícia.

A mãe e a esposa da vítima alegam que David foi morto logo após sair da igreja evangélica que frequentava, a Igreja Internacional Renovo de Deus. David e o filho foram à igreja juntos, mas apenas o jovem voltou, informando à avó que o pai havia sido capturado próximo à avenida Isabel Domingues. 

A família foi até o local, mas não obteve informações. Por isso, pediu a um grupo de pastores que ajudasse na busca pelo homem, porém ele não foi encontrado. A descoberta da morte de David se deu por meio das redes sociais.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que a investigação está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e que diligências estão em andamento a fim de identificar a autoria do crime.

Compartilhe:

Notícias relacionadas