Pesquisar

Um homem de 30 anos foi agredido na quinta-feira, dia 22, próximo ao Departamento de Ordem Pública da Guarda Civil Metropolitana de Belo Horizonte, local onde esteve para denunciar as agressões. 

Os agentes foram até o local indicado pelo homem e conseguiram abordar os dois suspeitos, que confessaram as agressões e foram presos, mas o caso não terminou por aí e tomou um rumo totalmente inesperado. 

Ao que os agentes realizaram a verificação de rotina nos dados de Mateus, eles identificaram um mandado de prisão em aberto contra ele, registrado em maio deste ano.

Mateus era procurado por um crime que teria cometido em 2018, quando foi acusado de tentar estuprar uma jovem de 18 anos. Além disso, ele tem outras passagens pelo sistema prisional por furto, roubo e tentativa de homicídio. 

Depois de ser preso, ele precisou ser levado ao Hospital João XXIII, na região Centro-Sul, pois havia suspeita de fratura no braço, além de várias lesões pelo corpo por conta das agressões. 

Os dois homens, suspeitos de terem agredido Mateus, também foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Centro-Sul. 

Após serem socorridos pelos médicos, Mateus e a dupla de agressores foram levados à Central de Flagrantes II da Polícia Civil, segundo informações da Prefeitura de BH. 

Por Cláudia Nakazato

Compartilhe:

Notícias relacionadas