Homem é preso por matar mulher com quem faria programa sexual

Germano Pereira Neto, de 46 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher de 30 anos, em situação de rua, com quem ele teria atraído para um suposto programa sexual. 

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado no dia 24 de junho, em um terreno baldio do bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, no Ceará. 

Equipes do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, foram acionadas para investigar a ocorrência. Os agentes saíram em campo focados em identificar e prender o autor do crime. 

Com base nas oitivas e nas imagens captadas por câmeras de segurança, o suspeito foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará, em 28 de junho, no local onde trabalhava, em Santa Rosa, no mesmo município onde teria cometido o crime. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o corpo da vítima apresentava lesões causadas por um objeto perfurocortante. 

Com o material comprobatório do crime, foi solicitado ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva para Germano. O suspeito ainda possui antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. 

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, local onde foram realizados todos os trâmites para a prisão do homem. As investigações seguem com foco na identificação do que motivou o crime.

Por Cláudia Nakazato

Compartilhe:

Notícias relacionadas