Fábio Toshiro Kikuta morreu na noite do dia 13 de julho, horas depois do próprio casamento, após ser atropelado na avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. O principal suspeito, o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, fugiu após o crime e permanece foragido.
Na ocasião do atropelamento, a vítima havia saído da própria festa de casamento e ido junto com a esposa para o hotel CDesign, onde ocorreu o crime. O casal atravessava a avenida do hotel para ir até o carro, quando Fábio foi atingido por Vitor, que dirigia uma BMW em alta velocidade.
Segundo o relato de uma testemunha, o corpo da vítima foi projetado para dentro do veículo. Em seguida, os ocupantes da BMW retiraram o corpo do carro, o deixaram na via pública e fugiram, possivelmente estando sob efeito de bebidas alcoólicas. O influenciador, que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, teve a prisão decretada pela Justiça, mas permanece foragido.
O caso está sendo investigado pela 42ª Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes), que já colheu depoimento de cinco mulheres que estavam dentro do veículo na ocasião do acidente, além de periciar o local do crime e apreender a BMW, que foi localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, bairro vizinho.
_________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br